Instituto de Apoio aos Deficientes Levi de Lima

Diante de seu compromisso de Responsabilidade Social o SINDHOSFIL diante de trabalhos de sua Comissão de Recursos Humanos vem discutindo a situação da inclusão social e através de GT sobre PCD, aprimorar as dificuldades do cumprimento da Lei de Cotas procurando o diálogo com vários atores.

Dentro destas discussões está o apoio ao Sr. Luiz Carlos (Lee Cadeirante) através de seu Instituto de Apoio aos Deficientes Levi de Lima, apreciando alternativas e oportunidades de dialogo desta questão da inclusão social no seguimento dos equipamentos de prestação de serviços de saúde.

No último dia 03 de março de 2016 o presidente do Sindhosfil esteve no Palácio do Governo com o Deputado Federal da Vice Governadoria do Estado de São Paulo Dr. Ubiali, representando o Instituto de Apoio aos Deficientes Levi de Lima o Sr. Luiz juntamente com a Sra Rose representando portadores de deficiência com Dr. Fernando e Sr. Dalva, representando a Federação das APARES do Estado de São Paulo Sr. Paulo Rezende, bem como Presidente do PPL da Secretária Nacional de Organização Dr. Miguel Manso. Na oportunidade foi apresentado as iniciativas do Sindicato das Santas Casas de São Paulo neste projeto de fundamental importância para seus filiados.