Política de Privacidade

O Sindicato das Santas Casas de Misericordia e Hospitais Filantropicos do Estado de São Paulo,  preza pela proteção das informações que nos são confiadas.

Mantemos os padrões de privacidade e proteção de dados, atendendo aos requisitos legais vigentes em nosso ordenamento juridico, ao qual podera ser modificado para garantir a proteção dos dados de acordo a LGPD.

Esta declaração de privacidade visa fornecer informações sobre como o SINDHOSFIL coleta, trata e compartilha seus dados pessoais., bem como, as condições necessárias para a prestação de nossos serviços, ao utilizar a nossa plataforma você está ciente e concorda com o tratamento de seus dados pessoais de acordo com essa Política de Privacidade.

A quem se destina

Esta política se aplica a todos os usuários do SINDHOSFIL/SP

Coleta de Dados

O SINDHOSFIL coletará informações a partir dos dados disponibilizados pelos usuários. No momento do registro, são solicitados o nome, endereço de e-mail e outras informações pessoais ou da instituição do usuário que, na medida em que sejam disponibilizadas, possibilitarão uma personalização do seu contato com o SINDHOSFIL e que após o registro, o usuário deixa de ser anônimo para o SINDHOSFIL, podendo se beneficiar de maior número de recursos disponíveis em nosso sistema.

Dados de Identificação

São os dados que identificam você como o seu nome completo, e-mail, telefone, endereço, CEP, CPF, RG, data de nascimento, senha, CNPJ/MF, Razão Social, numero CNES, entre outros que se fizerem necessarios para a qualificação completa da pessoa fisica ou juridica.

Dados de navegação

Dados relacionados às visitas em nosso site, dados relacionados ao dispositivo que você usa para visitar nosso site e outras informações, como um endereço IP, provedor de navegação, cookies, desempenho do provedor, da rede e do dispositivo, serviços acessados, interações realizadas, entre outros.

Como utilizamos os seus dados pessoais

Processamos dados pessoais para os seguintes fins/propósitos:

  • Para identificar e autenticar você durante o uso da nossa
  • Para manter seu cadastro atualizado e entrar em contato por: telefone, e-mail, WhatsApp ou outros meios de comunicação.
  • Para cumprir com os termos e condições desta Política bem como os Termos de Uso de nossos produtos e serviços.
  • Para atendimento em nossos

Dados de Navegação

Poderão ser coletados dados pessoais em nosso site por meio do uso de cookies. Essa medida poderá ser utilizada a fim de garantir uma melhor experiência ao usuário em nosso portal. No caso de coleta de cookies, o usuário encontrará um aviso específico denominado Coleta de Cookies.

Dados pessoais necessários para a prestação de nossos serviços e ofertar produtos

  • Para confirmar e completar os seus dados, conforme a relação estabelecida com você ou sua instituição.
  • Para prevenir fraudes e garantir a você segurança na prestação de nossos serviços
  • Para execução dos contratos ou para procedimentos pré-
  • Para atender as demandas relacionadas à realização dos nossos serviços.
  • Para cumprir com obrigações legais ou regulatórias, bem como, exercer direitos em processos judiciais, administrativos ou arbitrais.

Com quem podem ser compartilhados

Prestadores de serviços de marketing – Utilizamos serviços de marketing para nos comunicarmos com você ou instituição, oferecer anúncios que sejam do seu interesse, enviar e-mail marketing, telemarketing, mensagens pelo aplicativo WhatsApp, notificação instantânea de push, entre outras formas de comunicação.

Parceiros e patrocinadores – Podemos compartilhar seus dados com parceiros e patrocinadores dos eventos que poderão oferecer anúncios que sejam do seu interesse, enviar e-mail marketing, telemarketing, mensagens pelo aplicativo WhatsApp, notificação instantânea de push, entre outras formas de comunicação.

Prestadores de serviços de tecnologia – Podemos compartilhar seus dados para aprimorar serviços, armazenar dados e para obter suporte técnico.

Autoridades Governamentais – Seus dados poderão ser compartilhados para cumprir com obrigações legais ou regulatórias, para execução de contratos, para o exercício de direitos em processos judiciais, administrativos ou arbitrais e para garantir a prevenção à fraude.

MEDIDADES DE PROTEÇÃO E DE SEGURANÇA DE DADOS PESSOAIS

O SINDHOSFIL adota medidas técnicas e organizacionais adequadas para proteger os dados pessoais contra perda, vazamentos ou contra qualquer forma de tratamento ilegal.

Em nosso banco de dados, somente os funcionários autorizados, de acordo com a função tem acesso aos dados disponibilizados.

Importante lembrar a todos os usuários de serviços em nosso portal que, deverão desconectar-se do site e fechar a janela do seu programa de navegação quando concluir uma sessão de navegação. Isso colabora para tornar mínimas as chances de que outras pessoas consigam acesso às informações pessoais do usuário e a sua correspondência eletrônica, especialmente quando o usuário compartilha um computador ou esteja usando um computador em local público.

Mas alertamos que nenhuma transmissão de dados por meio da Internet é 100% segura.

Consequentemente, embora o SINDHOSFIL possa envidar os seus melhores esforços para proteger as informações pessoais do usuário ou instituição, não podemos afirmar ou garantir a segurança de quaisquer informações transmitidas para ao SINDHOSFIL ou fornecidas durante a navegação pelo site, ficando a critério do usuário assumir esse risco.

O usuário é o único responsável pela manutenção da privacidade das suas senhas e/ou de quaisquer informações sobre o seu registro, devendo ser atento e responsável sempre que estiver navegando on-line. O usuário deverá estar ciente de que é o único responsável por qualificar suas informações como privativas ou não, e assim decidir, por sua conta e risco, fornecê-las durante a navegação on-line.

Também, o usuário deve estar atento a que os direitos de privacidade independem e não se confundem com direitos de propriedade intelectual, direitos de imagem, direitos à honra e a reputação, e outros direitos da personalidade, e que, portanto, nem sempre as informações que fornecer no site serão protegidas pelos mesmos.

Informamos também que há no site áreas de acesso restrito. O usuário concorda que o acesso indevido a tais áreas será considerado como invasão de privacidade, para todos os efeitos. O SINDHOSFIL se reserva o direito de julgar, a seu exclusivo critério, salvo em caso de decisão por autoridade competente, sobre o cabimento de solicitações de informações de um usuário feitas por outro usuário a pretexto de existência de interesse comum para este último.

CONSULTAS E INFORMAÇÕES QUANTO AOS DADOS COLETADOS.

Os titulares dos dados têm direitos, nos termos da LGPD, em relação a quaisquer dados pessoais tratáveis. Poderão ser solicitadas as seguintes ações em relação às informações pessoais:

  • Fornecer informações sobre o tratamento de dados pessoais e fornecer acesso a seus dados pessoais.
  • Confirmação. Confirmar a existência do tratamento de dados
  • Correção. Atualize ou corrija inconsistências nos dados
  • Exclusão. Excluir dados pessoais em determinadas circunstâncias (direito de ser esquecido).
  • Exportação/Portabilidade. Exporte/transfira cópia legível por máquina de dados pessoais para o usuário a quem pertença os dados ou para terceiros.
  • Restrinja o tratamento de seus dados pessoais em determinadas circunstâncias.
  • Objeção. Opor-se ao tratamento, caso seja baseado em interesses legítimos.
  • Se o tratamento dos dados pessoais foi baseado no consentimento para uma finalidade específica, o usuário pode retirar seu consentimento para essa finalidade a qualquer momento. Nenhuma restrição legal se aplica a esse respeito.

E-MAILS ENVIADOS E POLÍTICA ANTI-SPAM

O SINDHOSFIL somente enviará e-mails relacionados às suas demandas conforme serviços disponibilizados. O SINDHSOFIL age dessa forma para manter uma comunicação respeitosa, segura e eficiente com o usuário, evitando spam.

Caso você não tenha autorizado o envio de e-mails, descarte e desconsidere qualquer mensagem recebida, mesmo que ela contenha nomes, logos ou serviços e pareça ter sido enviada pelo SINDHOSFIL. Caso você tenha dúvida sobre a procedência e a veracidade do e-mail, entre em contato conosco pelos canais disponibilizados em nosso site.

É possível, também, desabilitar, por meio das configurações de seu navegador de internet, a coleta automática de informações por meio de algumas tecnologias, como cookies e caches, bem como em nosso próprio website, especificamente quanto aos cookies. No entanto, você deve estar ciente de que, se desabilitadas estas tecnologias, alguns recursos oferecidos pelo site, que dependem do tratamento dos referidos dados, poderão não funcionar corretamente.

Por quanto tempo guardamos os dados

Nós guardamos os seus dados pelo período necessário para desempenhar as finalidades pelas quais foram coletados, cumprir com obrigações legais ou regulatórias e exercer direitos em processos judiciais, administrativos ou arbitrais.

Caso o SINDHSOFIL não tenha a necessidade de manter os seus dados armazenados, eles serão excluídos.

Em alguns casos, a exclusão não se aplica como é o caso de a Administração Pública demandar algum dado ou informação para execução de políticas públicas, por exemplo.

Mudanças na Política de Privacidade

Buscamos sempre melhorar nossa Política e a prestação de serviços para você, essas mudanças poderão ser refletidas nesta página, o que sera devidamente comunicado.

Quaisquer dúvidas relacionadas à coleta, tratamento e finalidade do uso dos dados pessoais, podem ser dirigidas a nós do SINDHOSFIL.