4º ConSINDHOSFIL será realizado em outubro

Data: 17/06/2019

Nos dias 17 e 18 de outubro, será realizado o 4º ConSINDHOSFIL na cidade de São Pedro. O tema central deste ano é “Gestão de Pessoas – Compartilhar para aprimorar” e irá focar a apresentação de cases e debates em vez das tradicionais palestras.

Entre os assuntos que serão abordados estão programas voltados para a saúde mental e não violência no ambiente de trabalho, as inovações do teletrabalho, os impactos da Lei de Proteção de Dados para os hospitais, a jornada de trabalho e as contribuições sindicais após a Reforma Trabalhista, entre outros.

Durante o Congresso também serão premiados os ganhadores do 2º Prêmio de Boas Práticas de Gestão Hospitalar, que reconhece os três melhores cases entre as instituições inscritas. A premiação concede valores em dinheiros, placa de homenagem para a instituição e inscrição para a feira Qualihosp 2020.

Mais prêmios

Durante o 4º ConSINDHOSFIL, os congressistas terão a oportunidade de ganhar diversos prêmios, como smartphones e viagens em resorts do litoral e interior de São Paulo, com acompanhante.
Saiba mais e garanta sua vaga, acesse: https://eventosindhosfil.com.br/