15º Conferencia Produção Mais Limpa e Mudança Climáticas da Cidade de São Paulo realizada em 30 de junho de 2016

Nesta data foi realizada a 15º Conferencia Produção Mais Limpa e Mudança Climáticas da Cidade de São Paulo na sede da APCD – Rua Voluntários da Pátria, 547. A temática Mudanças Climáticas: Desdobramentos da COP 21 possui como propositor da conferencia do Dr. Gilberto Natalini. O evento cuja as inscrições são gratuitas contou com inúmeros participantes com presença do arquiteto urbanista Prof. Cândido Malta – Universidade da Califórnia em Berkeley e do Sr. José Eduardo de Assis Lefévre – Presidente do CONDEPHAAT e demais autoridades.

Dentro de sua responsabilidade social com por meio do diálogo, articulação política, ações sociais e garantia de direitos em convenções coletivas de trabalho, o SINDHOSFIL-SP apoia e realiza iniciativas que visam o aprimoramento do sistema de saúde e melhoria da qualidade de vida dos profissionais da saúde e da população em geral.

Neste sentido com apoiador da Conferencia, esteve presente o Presidente Dr. Edison Ferreira da Silva prestigiando a abertura do evento com demais entidades e autoridades.