Qualidade no Atendimento nas áreas de Apoio em Serviços de Saúde

06 de abril de 2023

As Santas Casas e entidades filantrópicas com a missão “Promover o bem-estar físico, psíquico e social do ser humano com profissionais  qualificados e tecnologia atualizada buscando atingir a excelência no atendimento, ensino e pesquisa” e a visão “Ser reconhecida pela excelência no atendimento, ensino, pesquisa e gestão em saúde“  faz-se  necessário revitalizar e aprimorar aos colaboradores o padrão de qualidade no atendimento x rotina de trabalho.

Sendo este um ponto importante para o atendimento e a importância que não se perca em nenhuma fase do relacionamento com cliente/paciente  e seus colaboradores, a oportunidade de torná-lo um formador de opinião em relação aos serviços prestados e sua proximidade

OBJETIVO

Efetuar workshops aos colaborados permitindo revitalizar:

  • Os fatores chave para Excelência no atendimento.
  • As melhores Práticas no atendimento ao cliente/paciente e como realizá-las no dia a dia.
  • Promover o despertar da importância de cada colaborador e de uma equipe no processo de relacionamento.

Público-alvo:

Profissionais dos Serviços da Area de Apoio – Escriturários Porteiros/Controladores de Acesso – Recepcionistas e outros profissionais da área de saúde.

Conteúdo do Programa:

  • Satisfação do Cliente
  • Atendimento de Reclamações
  • Comportamento
  • Comunicação
  • Atendimento ao Cliente
  • Acesso
  • Acolhimento
  • Resolutividade
  • Responsabilidade
  • Relacionamento

 Docente – Prof. Kendi Sakamoto, Ph.D.

  • Engenheiro  Eletrônico formado em 1977
  • Engenheiro Elétrico Ênfase em Telecomunicações formado em 1979
  • Pós-graduações :   Marketing, Psicopedagogia, Gestão Estratégica de Negócios, Gestão Empresarial e Metodologia e Didática no ensino superior
  • Mestrado  e Doutorado pela Florida Christian University na Flórida – EUA
  • Sócio-Diretor da Editora Laços, em 15 anos produziu mais de 240 títulos de diversos autores.
  • Presidente da Tv Relacionamento – tvrelacionamento.com.br
  • Coach executivo e estratégico
  • Sócio-diretor da Kendi Sakamoto Contact Center Consulting, uma consultoria Internacional  em Serviços de Atendimento ao Cliente, tendo atuado em implantações de projetos em vários Estados do Brasil, América Latina, Estados Unidos, África e Japão.

Informações sobre o Cursos

  • 8hs ás 12hs
  • Local – Auditório do SINDHOSFIL
  • Rua Libero Badaró, 92 – 5º andar – Centro Histórico – São Paulo
  • Quantidade de participantes: 35
  • Viabilidade do evento – Mínimo 15 – Máximo 35

 

Sorteio de Brindes no Evento

ADESÃO:

  • Filiados ao SINDHOSFIL – As inscrições serão GRATUITAS limitados a 03 (três) inscritos por entidade
  • Não filiados – R$ 85,00 Através de boleto ou cartão crédito na plataforma dos eventos do SINDHOSFIL
  • Em caso de inexistência do número mínimo de inscrições, reserva-se o direito de não realizar o evento, havendo prévia informação e devolução integral do valor pago aos já inscritos em até 30 (trinta) dias.
  • Para desistências de inscrição informadas em até 72 (setenta e duas) horas antes do início do curso, será ressarcida, em até 30 (trinta) dias, a integralidade do valor pago.
  • Caso a oficialização da desistência ocorra em prazo inferior àquele, o inscrito não terá direito à devolução da taxa de inscrição.

INFORMAÇÕES:

De segunda a sexta feira das 08:00hs  as 17:00hs

011 – 3113.2525

CONTATO@SINDHOSFIL.COM.BR

www.sindhosfil.com.br

 

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