SINDHOSFIL/SP participa do 28º Congresso da Fehosp

Entre os dias 22 e 25 de abril de 2019 o SINDHOSFIL/SP participa do 28º Congresso da Fehosp. O evento é destinado a presidentes, provedores, administradores, diretores hospitalares, diretores clínicos e técnicos, farmacêuticos, nutricionistas, gestores de pessoas, advogados, profissionais da comunicação, profissionais de TI, profissionais de custos, contadores, enfermeiros, gestores de qualidade, universitário e demais profissionais da área da saúde.

No congresso, que traz o tema “Fazendo check-up na gestão: eficiência no diagnóstico, sucesso no tratamento”, o sindicato terá um estande para receber os associados. “Nosso intuito é aproveitar a oportunidade onde todo o setor estará reunido para realizar um atendimento personalizado aos associados, esclarecendo dúvidas da área jurídica, e divulgando outros projetos do sindicato, além dos cursos e ConSINDHOSFIL, afirma Edison Ferreira da Silva, presidente do SINDHOSFIL/SP.

O encontro acontece no Tauá Hotel, localizado na cidade de Atibaia (SP) e proporcionará aos participantes troca de experiências, além de promover ainda mais conhecimento.

Paralelo ao congresso, serão realizados nove fóruns com os seguintes temas: Controladoria – finanças, Contabilidade e Custos, Sistemas de Gestão e T.I., Governança Clínica, Gestão de Pessoas, Cadeia de Suprimentos – Compra, Almoxarifado e Farmácia, Qualidade e Segurança do Paciente, Jurídico, Hotelaria e Hospitalidade e Comunicação.

Além dos fóruns, também será realizada a 28ª Mostra de Materiais, Equipamentos e Serviços Hospitalares.

Evento:
28º Congresso Fehosp
Data: 22 a 25 de abril de 2019
Local: Tauá Hotel Atibaia – São Paulo
Inscrições e mais informações: http://eventosfehosp.com.br/