FATURAMENTO DO SUS

 Potencialize seus resultados utilizando melhor as regras do SUS

 

Recomenda-se e desejável uma vivência mínima de Hospital, mesmo que não diretamente no setor de faturamento, mas como recepcionista, técnica enfermagem ou farmácia.

 

Você poderá também colocar em diálogo suas dúvidas reais e práticas, etc. Havendo disponibilidade e interesse, encaminhe para o e-mail flavio.coimbra@diretrizesolucoes.com.br  a sua dúvida até dois dias antes do encontro, possibilitando assim que seu questionamento esteja 100% incluso na programação do dia.

 

OBJETIVO:

Compartilhar as regras e padrões do faturamento SUS. Trazer ao grupo discussão sobre legislações, Tabela Unificada, regras e geral e práticas de apoio ao profissional de faturamento

 

PUBLICO ALVO:

Auditoria Interna, Faturistas ou profissionais que desejam aprender / compartilhar regras e padrões de faturamento SUS

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

 

·        Boas práticas;

·        CNES, importância na Gestão Hospitalar e no processo de faturamento;

·        Tabela Unificada SUS (SIGTAP);

·        Sistemas, Manuais e recursos utilizados;

·        AIH /BPA-I / BPA-C / APAC / CIHA;

·        AIH Cirurgia Múltipla e Outros Cirurgias Sequenciais;

·        Solicitação de nova AIH, mudança de procedimento e Alta Administrativa;

·        Pontos de Atenção na Cobrança;

·        Procedimentos que agregam valor na AIH;

·        Permanência Maior;

·        Cálculo do serviço profissional;

·        Sistema de Regulação;

·        Análise “básica” do faturamento da instituição no TabWin /TABNET;

·        História do SUS;

·        Tendências para 2019/2020.

 

 

INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO:

  • Carga horária – 08 horas
  • Horários – 09H às 18H00

LOCAL:

Rua Libero Badaró, 92 – 5ª andar – Centro – São Paulo(Na Sede do Sindhosfil/SP)

  • Quantidade de participantes – 35
  • Viabilidade do Curso: 20 participantes

ADESÃO:

  • Filiados ao SINDHOSFIL – As inscrições serão com 10% de desconto
  • Não filiados – R$ 257,00 através de cartão de credito ou boleto bancário
  • Inscrição através do site: https://sp.diretrizesolucoes.com.br/
  • Em caso de inexistência do número mínimo de inscrições, reserva-se o direito de não realizar o evento, havendo prévia informação e devolução integral do valor pago aos já inscritos em até 30 (trinta) dias.
  • Para desistências de inscrição informadas em até 72 (setenta e duas) horas antes do início do curso, será ressarcida, em até 30 (trinta) dias, a integralidade do valor pago.
  • Caso a oficialização da desistência ocorra em prazo inferior àquele, o inscrito não terá direito à devolução da taxa de inscrição.

 

INFORMAÇÕES:

Equipe Diretriz e Soluções

www.diretrizesolucoes.com.br
Contatos:
31.4141.3237 fixo
31.2520.5696 fixo
31.98455.4467 Telefone e WhatsApp
31.99466.4467 WhatsApp