Potencialize seus resultados utilizando melhor as regras do SUS
Recomenda-se e desejável uma vivência mínima de Hospital, mesmo que não diretamente no setor de faturamento, mas como recepcionista, técnica enfermagem ou farmácia.
Você poderá também colocar em diálogo suas dúvidas reais e práticas, etc. Havendo disponibilidade e interesse, encaminhe para o e-mail flavio.coimbra@diretrizesolucoes.com.br a sua dúvida até dois dias antes do encontro, possibilitando assim que seu questionamento esteja 100% incluso na programação do dia.
OBJETIVO:
Compartilhar as regras e padrões do faturamento SUS. Trazer ao grupo discussão sobre legislações, Tabela Unificada, regras e geral e práticas de apoio ao profissional de faturamento
PUBLICO ALVO:
Auditoria Interna, Faturistas ou profissionais que desejam aprender / compartilhar regras e padrões de faturamento SUS
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Boas práticas;
- CNES, importância na Gestão Hospitalar e no processo de faturamento;
- Tabela Unificada SUS (SIGTAP);
- Sistemas, Manuais e recursos utilizados;
- AIH /BPA-I / BPA-C / APAC / CIHA;
- AIH Cirurgia Múltipla e Outros Cirurgias Sequenciais;
- Solicitação de nova AIH, mudança de procedimento e Alta Administrativa;
- Pontos de Atenção na Cobrança;
- Procedimentos que agregam valor na AIH;
- Permanência Maior;
- Cálculo do serviço profissional;
- Sistema de Regulação;
- Análise “básica” do faturamento da instituição no TabWin /TABNET;
- História do SUS;
- Tendências para 2019/2020.
INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO:
- Carga horária – 08 horas
- Horários – 09H às 18H00
LOCAL:
Rua Libero Badaró, 92 – 5ª andar – Centro – São Paulo – (Na Sede do Sindhosfil/SP)
- Quantidade de participantes – 35
- Viabilidade do Curso: 20 participantes
ADESÃO:
- Filiados ao SINDHOSFIL – As inscrições serão com 10% de desconto
- Não filiados – R$ 257,00 através de cartão de credito ou boleto bancário
- Inscrição através do site: escoladiretriz.com.br
- Em caso de inexistência do número mínimo de inscrições, reserva-se o direito de não realizar o evento, havendo prévia informação e devolução integral do valor pago aos já inscritos em até 30 (trinta) dias.
- Para desistências de inscrição informadas em até 72 (setenta e duas) horas antes do início do curso, será ressarcida, em até 30 (trinta) dias, a integralidade do valor pago.
- Caso a oficialização da desistência ocorra em prazo inferior àquele, o inscrito não terá direito à devolução da taxa de inscrição.
INFORMAÇÕES:
Equipe Diretriz e Soluções
Contatos:
31.4141.3237 fixo
31.2520.5696 fixo
31.98455.4467 Telefone e WhatsApp
31.99466.4467 WhatsApp