Associação, Mobilidade, Acessibilidade e Inclusão Social do Brasil – AMAIS Brasil

É uma entidade sem fins lucrativos, e tendo por missão reduzir as desigualdades promovendo a diversidade e a inclusão de pessoas com deficiência e que desejam obter oportunidades para seu desenvolvimento pessoal e profissional, através de atividades educacionais, culturais e assistenciais, que estimulam o pensamento crítico sobre temas atuais e relevantes para seus assistidos e Associados. Ademais possui em seus mister instituir, estimular e fomentar o ideal de construir ações importantes para Pessoas com Deficiência, para conscientização na sociedade em várias ações, promovendo e apoiando. Assim tem como objetivo representar seus filiados e ofertar, na medida do possível, vantagens e/ou descontos  á estes, desde que estejam filiados e com suas contribuições em dia para que faça jus aos benefícios de parcerias com empresas e serviços, bem como desta parceria ora firmado.