SINDHOSFIL/SP se reúne com autoridades governamentais

Nessa quarta-feira, dia 18/7, o presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira da Silva, esteve no Palácio dos Bandeirantes para apresentar as propostas sobre a parceria com o Instituto Levi de Lima em relação as dificuldades dos hospitais filiados ao Sindicato em cumprir a Lei de Cotas, que exige à reserva de vagas para pessoas com deficiência,  e estabelecer processos para amenizar os interesses recíprocos das entidades.

Além do presidente do Sindicato, estavam presentes Luiz Carlos Lima, presidente do Instituto Levi de Lima; Dra. Linamara Rizzo Battistella, secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Antônio Zago, secretário de saúde do Estado de São Paulo e o deputado Marco Aurélio Ubiali, conselheiro da APAEs do Estado de São Paulo.

Ainda na ocasião, Edison conversou com o governador do estado, Marcio França, sobre este tema de inclusão social e outras questões que afligem o segmento filantrópico de saúde.