Benefícios dos associados

CONSULTORIA e PARECERES JURÍDICOS personalizados acerca de direitos trabalhistas, segurança e medicina do trabalho, negociações coletivas, previdenciárias, via telefone ou e-mail ;

CURSOS NA CAPITAL E NO INTERIOR DE SÃO PAULO (GRATUITOS) relacionados a questões trabalhistas, previdenciárias, sindicais e de responsabilidade social no ambiente de trabalho

ISENÇÃO TOTAL DA TAXA NEGOCIAL PATRONAL que poderão ser previstas nas Convenções Coletivas de Trabalho firmadas, indexadas ao Salário Mínimo Nacional e ao número de leitos por convenções fechadas no exercício.

INTERMEDIAÇÃO DE CONFLITOS relacionados às ações fiscais do Ministério do Trabalho envolvendo terceirização, mesas redondas e etc.;

PARCERIAS COM EMPRESAS DE DIVERSOS SEGUIMENTOS visite nosso site no link sindhosfil.com.br/clube-de-parceiros.html para identificar descontos com várias empresas e instituições de Gestão de Recursos Humanos no CLUBE DE PARCEIROS;

PARCERIA COM O SESC mediante a expedição de Credencial Plena com atuação em todo âmbito nacional e atua nas áreas da educação, saude, lazer, cultura e assistência, proporcionando consultas odontológicas, cursos de ginastica e natação, temporadas em colônias de férias e a toda programação de shows e eventos

CONGRESSOS E SEMINÁRIOS descontos e cortesias em eventos com relevantes temas de interesse de todas as entidades;

REPRESENTATIVIDADE DAS SANTAS CASAS em Comissões Institucionais de interesse do seguimento filantrópico como: Comissão Regional Tripartite Regional do Trabalho – CTPR/SP da NR32; Associação Brasileira de Prevenção de Acidentes – ABPS, Comissão de Defesa das Santas Casas da OAB/SP,

COMISSÕES SINDICAIS nas áreas Jurídicas, Recursos Humanos e de Segurança e Medicina do Trabalho

CURSOS de Especialização e CURSOS DE MBA – com universidades para a área de Gestão Hospitalar e Serviços de Saúde – Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde e Cursos Especialização de Negociações Coletivas.