Clube de parceiros

Estabelecemos parcerias com empresas que possam proporcionar vantagens aos nossos filiados.

Com este objetivo a proposta é beneficiar entidades pequenas, médias e grandes com descontos dentro de enquadramento definido por numero de leitos totais, a saber:

Entidade Pequena até 50 (cinquenta) leitos – 20% de desconto

Entidade de Médio Porte de 50 a 300 leitos – 15 % de desconto

Entidade de Grande Porte acima de 300 leitos – 10% de desconto

Os convênios até o momento estabelecidos proporciona serviços e produtos.

cruzeiro_do_sul

A instituição de ensino oferece cursos de capacitação, pós-graduação e MBA personalizados para as áreas de gestão de pessoas e RH de hospitais. Os filiados do Sindicato têm desconto nos serviços da empresa.

ininove

ung

d4b22e8d4b1fb6349c7d95bc5629e3c0_S

A entidade é voltada para o bem-estar social, desenvolvimento social e capacitação profissional, por isso a parceria é enriquecedora. As entidades podem fechar oferecer, com desconto, entretenimento aos colaboradores.

eb800d55c6f0176e166b1567b2249535_S

A empresa trabalha com a implantação de um programa de Garantia da Qualidade na manutenção equipamentos de diagnóstico por imagem, seguindo as regras exigidas por Lei. Os filiados do Sindicato têm desconto nos serviços da empresa.

21b9ad30781a3312d12f4eb3aa07aa4c_S

A comunicação é parte importante do sucesso de uma empresa, para o fortalecimento de marca e diálogo com os diversos públicos. Esta parceria garante que os filiados do SINDHOSFIL/SP receberão informações precisas e de qualidade.

dd_insetos

A empresa atua no Controle Integrado de Pragas (insetos rasteiros, roedores e vetores), assim como em treinamentos e consultorias de adequação e melhoria de ambientes.

first

A First posiciona-se no mercado como uma empresa que aposta em pesquisas e inovação tecnológicas, o que lhe permite responder, proativamente às necessidades dos setores onde atua. Nossa missão é criar as melhores soluções em tecnologias da informação com o objetivo de contribuir para a melhoria dos processos, aumento da produtividade dos nossos clientes para que seus pacientes sejam atendidos da melhor forma possível.  Maiores informações, entrem em contato (11) 3476 3172