3º ConSINDHOSFIL iniciou nesta segunda-feira (1/10)

As atividades do 3º ConSINDHOSFIL começaram nesta segunda-feira (1/10). O evento acontece até quarta-feira, dia 3, no Hotel Majestic, localizado na cidade de Águas de Lindóia.

Nesta tarde, os temas abordados foram “DesigneRHs para novo Mundo”, “Neurociência na Gestão de RH” e “Melhores Práticas de RH”. As apresentações foram ministradas pelos palestrantes Prof. Marco Ornellas, Katia Gaspar e Patricia Fernanda Florindo, respectivamente.

A cerimônia de abertura contou com a presença do presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira da Silva, o vice-presidente do Sindicato, Jaime Durigon Filho, o diretor-presidente da Fehosp – Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo e CMB – Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, Edson Rogatti, o representante do SESC – Serviço Social do Comércio, Robson Santos e a representante da Secretária de Saúde de Águas de Lindoia, Amária Jéssica de Godoi.

Após a solenidade, a palestra magna foi ministrada por Steven Dubner, formado em Educação Física e especializado em esporte para as pessoas com deficiência.

Acompanhe as novidades do evento nas redes sociais, site e aplicativo do SINDHOSFIL/SP.